Deep Web - Mil tretas! #3

Boa tarde pessoal! Tudo bem? Espero que sim. Estive afastado uns meses do blog por motivos pessoais (trabalhando pra caramba, quem nunca?), então não tive muito tempo... Espero que vocês entendam. Estou colocando algumas coisas da minha vida em prioridade e o blog é uma delas! :D

Eu já expliquei na parte #1 o que é a Deep Web (se você não leu ainda, clica aqui), então vou pular para a parte que interessa: CONTOS DA DEEP WEB!

Todos aqueles que se interessam pela Deep Web com certeza já leram um ou outro artigo a respeito dos acontecimentos macabros encontrados por lá e que podem ser reais ou não (nunca saberemos...). A verdade é que independente da veracidade, são histórias interessantes contadas por pessoas, talvez, não tão interessastes assim.

Está curioso para saber do que se trata? Clica em "Continuar postagem"! :P

Lolita Slave Toys

Quem nunca ouvir falar ou leu algo sobre as Bonecas Humanas? Milhões de pessoas se perguntam se elas são reais e se o ser humano é capaz de algo assim apenas para obter prazer sexual. Um grupo chamado Dolls Maker (em português, Criadores de Bonecas) que começou a criar textos sobre o assunto. O grupo é supostamente formado por médicos que sequestram mulheres adultas sempre com o mesmo perfil: magras, baixas e com expressão facial inocente. Além das mulheres, o grupo busca crianças do sexo feminino em abrigos, internatos e na rua para oferecer aos clientes com gostos mais doentios bonecas especiais. O Dolls Maker relata que as mulheres/meninas passam por diversas cirurgias: todos os órgãos responsáveis pela fala são removidos do corpo, braços e pernas são cortados e substituídos por de plástico, a arcada dentária é substituída por dentes de borracha e, por fim, o corpo é banhado em um tipo específico de cera para evitar a movimentação. As "bonecas" são alimentadas através de uma sonda e as necessidades biológicas devem ser limpas pelo "dono". 



Assassinos de aluguel


Os assassinos de aluguel  são muito comuns na Deep Web (ou pelo menos as histórias contadas). Relatos detalhadíssimos de psicopatas contratados podem ser encontrados na rede. A forma para solicitar o serviço depende muito do assassino: existem àqueles que conversam apenas pessoalmente - e para que a conversa sequer aconteça, você precisa atender a diversos requisitos: um local longe da sua residência ou da residência da vítima, pagamento adiantado e um motivo; também existem os assassinos que marcam o "crime" apenas pela internet, pois querem evitar qualquer tipo de contato com o cliente. 




Até hoje, nenhuma Boneca Humana foi encontrada, o que reforça a ideia de que toda essa história é uma fraude (até porque seria muito difícil um ser humano sobreviver a tantos procedimentos cirúrgicos...).

Filmes Snuff

Definição da Wikipédia sobre filmes Snuff: "Filmes snuff são filmes que mostram mortes ou assassinatos reais de uma ou mais pessoas, sem a ajuda de efeitos especiais, para o propósito de distribuição e entretenimento ou exploração financeira. Embora existam muitos filmes que de fato mostram mortes reais, a existência de uma indústria financeira em torno deste tipo de filme geralmente é vista como uma lenda urbana."

Infelizmente existem filmes Snuff, porém o fato de existir uma indústria que investe na criação desse material pode ser um mito. Toda e qualquer filmagem que encontramos na internet e que é composta por pessoas sendo torturadas ou assassinadas, podem ser consideradas vídeos Snuff. 

Veja neste link do site Best Gore - um site com conteúdo voltado para Snuff e Gore - um exemplo LEVE de um vídeo Snuff. Reparem que os assassinos se divertem com a situação de opressão. (Pessoal, eu não pretendo postar com frequência esse tipo de conteúdo no blog, acho muito apelativo e não é saudável para nossa mente. Espero que entendam! :D)

O fato é que ninguém sabe se realmente é possível contratar Hitman's da vida real - assim como praticamente tudo que é encontrado na DW, ninguém sabe se realmente é verídico -. 

Mas e você, teria coragem de pagar por um assassino? Acha que pode as Bonecas Humanas são reais? Deixe seus pensamentos aqui nos comentários!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário