Dos leitores - Confidências de um Zumbi

Bom dia pessoal, tudo bem? Hoje trago para vocês mais um conto Dos Leitores (que por sinal está muito bom). O conto se chama Confidências de um Zumbi, confere aí!

Nome: Dhanieli Vilarinho
Idade: 17



É um dia frio de outono, posso sentir o vento passando dentre minhas mechas de cabelo, mas não sinto nada a não ser um gosto amargo na boca, já que frequentemente engasgo com o sangue regurgitado, mas eu realmente não me importo, é a consequência de durar, apesar de tudo, minha real instabilidade esta fora de qualquer compreensão. As feridas carnais são tenebrosas, e sem duvida atrapalham, por conta de infeções elas eclodem, e o cheiro que saem de quais quer orifícios atraem insetos de todo porte, odeio essas pragas. Estou jogada no beco escuro, esperando ver meu cadáver putrificar, mesmo já ciente do que me tornara, não sabia que podia sonhar, mas noite passada sonhei que comera meus próprios dedos, e agora descobri que três dos quais eu continha, não me habitam mais. Eu já me desdenho, não posso chorar, não há lágrimas, e, portanto, não posso lamentar sobre meu falso túmulo de terra peneirada. 


Já quase não me obedeço mais, o corpo não corresponde, e logo estarão me encontrando inconsciente com ratos no estômago, não temo pessoas com foices, tochas e multidões atrás de mim como em Frankie Stein, estou zelando meu pedaço de carne apenas, no meu canto, exceto quando as vezes tenho que fugir de cães famintos. Eu desejo a morte mais que tudo, mas ela parece gostar de mim. Estou presa a um corredor sem saída de emergência, definhando.

-------------------------------------

Se você gostou desse conto, tenho certeza que também gostará:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário